- Blog

O tempero da Gusto

Durante o último Mercado São Paulo, que aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro, recebemos a Gusto e seus temperos. A empresa, familiar, surgiu em 2014 com o desejo de desenvolver uma granola saudável. Nos últimos dois anos, ela foi se aprimorando e criando e aumentando sua oferta de produtos.

Gusto no mercado São Paulo. Crédito da foto: Samara Alcantara
 
Granolas da Gusto. Crédito da foto: Samara Alcantara


Hoje, além da granola salgada e quatro tipos na versão doce (com mel, pura, vegana e sem glúten), a Gusto oferece também oito sais diferentes (misturados com diversos temperos), quatro temperos sem sal e dois tipos de vinagre balsâmico. Acima de tudo, o que a empresa quer oferecer, e promover, é uma alimentação saudável, livre de açúcares refinados, conservantes, corantes ou qualquer aditivo artificial e pouca quantidade de sal – apenas o sal do Himalaia é utilizado.

Vinagre Balsâmico. Crédito da foto: Samara Alcantara

 

Variedade de sais. Crédito da foto: Samara Alcantara

“Somos novos ainda e estamos fazendo aos poucos. Está dando muito certo, mas damos um passo de cada vez”, conta Luana Haddad, que é chef de cozinha, nutricionista e uma das pessoas à frente da empresa. O que antes era algo mais para família e amigos, hoje está se transformando em um negócio consolidado. “Colocamos nosso site no ar e em breve teremos o e-commerce”, finaliza.
 
 
Mercado São Paulo
De 5/11 a 11/12
11h às 18h
Av. Escola Politécnica, 82
Jaguaré - São Paulo